O Festival de Cinema de Cannes chegou  a sua 70ª edição discutindo a distribuição de filmes em novas plataformas como a Netflix, mas sem perder o luxo e o brilho das grandes premières. Mais uma vez, a Montblanc está presente na festa do cinema mundial. De 17 a 28 de maio, astros, estrelas, produtores e diretores terão seus smokings impecáveis e longos assinados pelos mais consagrados estilistas ressaltados pelo brilho extra de relógios e joias Montblanc.

alice

Na abertura, a atriz francesa Alice Taglioni, a bordo de um incrível macacão apostou nas joias da coleção Montblanc 4810, com um toque moderno e sensual.

rossi

Rossy Palma, a eterna musa de Almodóvar, ganhou o brilho dos diamantes da Maison no conjunto de brincos e colar Montblanc Petales de Roses em ouro branco.

 (Photo by Gisela Schober/Getty Images)

(Photo by Gisela Schober/Getty Images)

Ainda no tapete vermelho o ator e cantor francês, Benjamin Biolay, posou para os fotógrafos com seu relógio Montblanc Chronometrie TwinCounter. E  para fechar a abertura o diretor, roteirista e produtor sul coreano Park Show Wook subiu ao palco do Le Figaro usando o relógio Montblanc Tradition e as abotoaduras Montblanc em ouro rosé e ônix.