A Victorinox,  depois que o seu  canivete suíço venceu todos os desafios na Terra, estendeu sua ação para acompanhar os astronautas em suas aventuras no espaço sideral. Agora  o canivete  da marca, decolou rumo às alturas, acompanhado do novo I.N.O.X. Sky High Edição Limitada. O design dos dois itens envolve cordas de paraquedas e inspiração no traje dos astronautas, o que resulta em ferramentas que prometem funcionar de forma confiável em qualquer situação.

A confirmação galáctica do novo relógio é a pulseira de paracord Naimakka, branca salpicada de preto, com cordas interiores de Technoara, fibra de para-aramida oito vezes mais resistente que o aço. Esse material também foi utilizado para reparar o telescópio Hubble. Outros detalhes do design, inspirados pela aviação, são destacados na funcionalidade: as horas militares vermelhas impressas sob o cristal, três números aplicados com extrema legibilidade e um ponteiro de segundos azul, como a Terra.

No Brasil, existem apenas 30 unidades. Cada uma delas vem acompanhada de uma caixa-cápsula do tempo, uma pulseira de borracha branca e uma edição especial do canivete suíço branco, com a imagem de um astronauta gravada em metal e um chaveiro de paracord. Essa é uma réplica do canivete Victorinox vermelho usado como equipamento-padrão dos astronautas.

Assim como os outros modelos da linha Titanium, o Sky High foi submetido a 130 testes de resistência, 30 a mais do que exigem os padrões da indústria relojoeira suíça, e foi o ponto de partida na desafiadora jornada de criação do acessório. Conhecido por sua força, leveza e resistência à corrosão, provou ser mais que isso. O material, extremamente confortável e hipoalergênico, reforça o DNA do relógio em qualidade e funcionalidade, além da dimensão ideal, robustez e durabilidade, porque é envolto em uma segura estrutura externa

I.N.O.X. Titanium Sky High (241772) – R$ 4.990,00