A Relais & Châteaux (R&C), associação que conta com 560 hotéis e restaurantes de alto padrão em seu portfólio, será a responsável pelo cocktail exclusivo do Espaço Luxury, que acontece no FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, de 08 a 11 de novembro. 

 

A parceria fechada  vai agregar ainda mais valor ao evento. “É uma parceria que eu quis propositadamente diferente. A marca Relais & Châteaux já é bem conhecida entre os agentes de viagens de luxo e eu queria impactá-los de maneira diferente, e sair do formato “tradicional” dos appointments. Esse ano a Relais & Châteaux oferecerá um momento de conexões descontraídas para os hosted buyers com um cocktail no Espaço Luxury, no final do primeiro dia de reuniões. O objetivo é lembrar que uma das características defendidas pela Relais & Châteaux é precisamente esse encontro autêntico com os outros. Não se trata apenas de hotelaria de alto padrão mas de como conectar com as pessoas e as culturas locais. Minha ideia é realmente associar a marca R&C ao Espaço Luxury”, destaca Jean-Bruno Gillot, presidente da Experanto, responsável pela promoção da Relais & Châteaux no Brasil.

 

Grandes marcas e destinos já confirmaram presença no Espaço Luxury em 2018: Mercatur, RCD Hotels, Kangaroo Tours, Saint Martin, Turks & Caicos, Viagens e Cia, Aruba, Argentina, Emirates, Preferred Hotels, Bruxelas, Ritta Hoppner, Saint Andrews, Los cabos, Casa da Montanha, Santa Monica, Palm Beaches, Paradise Coast, One & Only Resorts e Benchmark Resorts, Hello Brazil, Unique Garden, Seychelles, Noruega, Relais & Châteaux, Atlantis e Bahamas, Movida Premium, Club Med, Kay Partners, Bon Voyage, Affinity, Uneworld, Norwegian Cruise e Velle Representações, San Francisco, Malai Manso Resort,entre outros.