Sempre inovando em viagens e experiências, a Regent Seven Seas, representada no Brasil pela Qualitours Cruises & Tours, divulgou a expansão do menu de seu principal restaurante, o Compass Rose, também presente nos navios Seven Seas Explorer e Seven Seas Navigator. A linha de luxo também apresentará as novidades no Seven Seas Voyager no final de 2016 e, na primavera seguinte, no Seven Seas Mariner.

Segundo o presidente e CEO da Regent Seven Seas, Jason Montague, a gastronomia desempenha um papel de extrema importância quando o viajante está em uma experiência de luxo.

O  serviço também inclui a opção dos convidados customizarem o seu jantar, escolhendo o menu a partir de uma variedade de peixes, frutos do mar e carne, combinando-os com molhos de sua escolha como, por exemplo, manteiga de alho e ervas, molho de pimenta verde ou molho cremoso de ervas.  O cardápio se estende em uma variedade de legumes, cozidos no vapor ou na manteiga, além do menu fixo, com diversas opções de aperitivos.

Além disso, o chef inclui suas especialidades, atualizadas todas as noites. Os pratos podem variar desde um assado de filé de linguado a medalhões de vitela, entre outras opções. Os viajantes também desfrutam de sobremesas como cremes e sorvetes artesanais, elaborados pelos chefs Pâtisserie do navio.

Além do Compass Rose, com menu renovado, os navios Seven Seas Navigator, Seven Seas Voyager e Seven Seas Mariner contarão com mais três opções de restaurantes especializados, assim como o recém-lançado Seven Seas Explorer, dentre os quais estão o Prime 7, Chartreuse e Pacifc Rim, com diferentes pratos diariamente.

O novo menu do Compass Rose foi recentemente testado, durante várias semanas, no Seven Seas Explorer e no Seven Seas Navigator e permanecerá como menu padrão, efetivamente, de 9 de novembro de 2016 a 13 de maio de 2017, quando os navios passarão por uma renovação.