Mulheres em fase de quimioterapia ou alopécia, tiveram uma tarde de diva, usufruindo dos serviços de cabeleireiro, maquiagem, esmaltação, reiki, entre outros.

A iniciativa da Rede Lúcio Matias em parceria com o Projeto Mechas de Amor, também ofereceu cortes de cabelo gratuitos, que foram doados para confecção de perucas, destinadas a pacientes que passam pelo tratamento de câncer.

No local, elas ainda puderam desfrutar de um show com a cantora Paulah Gauss, que cantou, encantou  a tarde .Entre os presentes, estavam Marly Lamarca, Vera Tabach, presidente da ABIME, Bruna Brito, Miss Teen 2017, Patrícia Fernandes, entre outras

“O objetivo da ação é apoiar mulheres que estejam em fase de quimioterapia ou alopécia, que tenham perdido os cabelos em decorrência do tratamento, ajudando a recuperar a autoestima e qualidade de vida”, declarou Lúcio Matias, hair stylist, influencer de beleza e padrinho do projeto.

A ação ocorre continuamente e quem tiver interesse em participar, pode doar mechas de cabelos enviando diretamente para a caixa postal 78304 – Cep 01504-970
São Paulo – SP