A
Accor, maior rede hoteleira do mundo e com presença em mais de 90 países,
contratou a consultoria Mapie para monitorar e analisar os resultados da
implantação do projeto global Welcome by Le Club Accor Hotels na América
Latina, que busca tornar a experiência de entrada e saída dos hóspedes
diferenciada e eficiente, em todas as marcas do grupo (econômicas, midscale,
upscale  e luxury).

Com
o papel de acompanhar e examinar os resultados do projeto, a Mapie realiza
visitas de acompanhamento da aderência das unidades da rede, faz reuniões de
acompanhamento das atividades com os líderes das áreas corporativas, analisa os
indicadores mensais de todos os hotéis do Brasil e sugere oportunidades de
ações para fortalecer o Welcome By Le Club Accor Hotels nos hotéis da Accor.

Mais
de 180 hotéis do grupo já implantaram o Welcome e mais de 75 mil hóspedes já
foram impactados pelo projeto. As unidades de diversas cidades Brasileiras, como
a região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, receberam visitas da
dos especialistas da Mapie. Ainda este ano outras cidades receberão, como
Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, entre tantas outras.

“A
Accor é uma rede que se preocupa com o bem-estar dos seus hóspedes. O projeto
Welcome by Le Club Accor Hotels é uma nova forma de realizar os processos de
check-in e check-out, que são os que mais geram insatisfação por parte de quem
viaja, seja a lazer ou a negócios, segundo apontou pesquisa realizada pela
Mapie em 2014”, salienta Trícia Neves, sócia-diretora da consultoria.