Para  encerrar a 44ª edição do famoso Festival de Cinema de Gramado, que acontece no salão nobre do Hotel Master Premium, a Aumak   com o seu mais  novo projeto resultante da sinergia da Mak e Austral, duas das maiores agências de live marketing de São Paulo e Porto Alegre com atividades no Rio, armam um dos weekends mais desejados do Brasil entre os dias 1 e 4 de setembro: o Red Carpet Weekend. Foi preparada uma plataforma de eventos com festas temáticas, espaço de gastronomia e um time de DJs de peso. 

Brock Kelly, conhecido por interpretar a versão mais jovem do protagonista Dean Winchester na série "Supernatural", desembarcou em Gramado para participar doe evento foto: Michael Courtney.

Brock Kelly,   protagonista Dean Winchester na série Supernatural, desembarcou em Gramado para participar doe evento -foto: Michael Courtney.

 

Para abrir a temporada, no primeiro dia de festa, aconteceu a Colours Gramado ao som DJ belga LouLou Players. Hoje, dia 02,  acontece o Red Carpet Opening Party by Warung, com a participação do premiado DJ Phonique, além dos DJs Renato Ratier e Dashdot. No último dia acontece a já famosa feijoada no salão panorâmico do hotel, com line-up do DJ Mario Fischetti. Na mesma noite, a festa mais esperada do fim de semana: Red Carpet Party, inspirada nos mais famosos tapetes vermelhos, ao som do requisitado DJ Kolombo.

Ainda durante esse período, inúmeras ativações e interações, como drinking games, lounges de convivência, totens carregadores de celulares e bares, tudo cortesia das marcas parceiras e patrocinadores como Jack Daniel’s, Beefeater, Absolut Elyx, Perrier Jouet, Calvin Klein, NET e Claro.