Democrático  e com astral  repleto de  estilo , conhecido pelos seus rótulos nacionais e comidinhas saborosas, o Red Buteco de Vinhos, que fica na rua Mourato Coelho, 1160, na Vila Madalena, em São Paulo, apresenta uma programação diversificada com degustações, palestras e outras experiências. No próximo  dia 10 de junho, sábado faz um jantar harmonizado com vinhos de quatro regiões do país.

 

Na chegada o cliente recebe um Cointreau Fizz, drinque cortesia selecionado pelo barman da casa. Em seguida, os sommeliers do espaço falam do universo da harmonização e o grupo degusta o menu da noite , no menu Tábua com queijos artesanais de Minas Gerais com  uma taça de espumante de Pernambuco,Risoto de linguiça de Campinas com taça de branco de Minas Gerais,Mignon com molho da casa servido com uma taça de tinto de Santa Catarina e de sobremesa Cheesecake Romeu e Julieta , harmonizado com uma taça de moscatel do Rio Grande do Sul

c

 

 

“Queremos que todos celebrem o amor, por isso o jantar atende casais e solteiros apaixonados por bons vinhos e deliciosos pratos,” afirma Daniel, sócio da casa.

Reserva –(11) 3031-5171.

   R$ 115,00 por pessoa