Para privilegiar o público uruguaio e fomentar o turismo local, o Grupo Fasano reabriu hoje, dia 30 de outubro. o Hotel Fasano Punta del Este.

A reabertura de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e com operações e serviços limitados. Permaneceremos em constante avaliação para que possamos cuidar da segurança e do bem-estar de nossos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas de segurança e bem-estar.



Para que sua experiência seja ainda mais completa, o hotel preparou alguns programas especiais  como o  One More Night, para hospedagens de 3 ou 4 noites, onde  a última será cortesia. Já hospedagens de 7 noites, as duas últimas serão cortesia. Válido para as categorias Deluxe e Suíte.

Além disso, criaram o programa Redescubra Punta del Este, destinado aos que desejam viver uma experiência inesquecível, com hospedagens a partir de uma noite, café da manhã e jantar para duas pessoas no Restaurante Fasano ou Locanda, com amuse bouche, entrada, prato principal, sobremesa, soft drinks e uma taça de vinho Fasano.