Para a Ray-Ban, estilo e função sempre serão inseparáveis – sempre de acordo as tendências contemporâneas e, mesmo assim, icônica. Trazida pela Luxottica , líder na concepção, na produção e na distribuição de óculos de moda, de luxo e de desporto no Brasil, a nova categoria Everglasses reafirma esta mesma verdade para uma próxima geração.  

Trata-se  de um acessório lifestyle para uso diário, que  engloba três lentes Ray-Ban: Lentes Fotocromáticas Evolve, Lentes Transparentes e Filtro de Luz Azul. Sempre na sua checklist de essenciais quando sai de casa, nunca deverá andar sem um par.



As Lentes Fotocromáticas Evolve são sensíveis à luz e adaptam-se automaticamente às mudanças das condições de luminosidade. Com uma proteção UV400 para uma proteção do sol quase completa, nunca terá que retirá-los.



As novas Lentes Transparentes também são o fit perfeito para armações Ray-Ban, e para você; proteção, conforto e estilo autêntico num único produto.

Ambas estão disponíveis com o Filtro de Luz Azul, concebido para reduzir o desconforto visual provocado pela luz azul. Perfeito para quem está sempre em frente a uma tela, Everglasses melhora o conforto visual em frente dos dispositivos digitais através de uma certa filtragem da luz azul.

 Inclui uma ampla seleção de estilos, para cada e qualquer situação : Aviator, Wayfarer e Square estão disponíveis com Lentes Fotocromáticas Evolve. As Lentes Transparentes estão disponíveis para os estilos Boyfriend, RB4300, RB4068 e Justin. As Lentes Fotocromáticas Evolve com Filtro de Luz Azul estão disponíveis para os estilos State Street, Round, Frank, Olympian e Balorama. E as Lentes Transparentes com Filtro de Luz Azul estão disponíveis para os modelos Clubmaster, New Wayfarer, Octagon, Hexagonal, Aviator II, Jackie Ohh, Predator 2, Erika e Daddy-O.