A Ray-Ban prepara uma festa gratuita no Mirante 9 de Julho – um dos principais pontos turísticos de São Paulo, no dia 10 de novembro, celebrando os instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein,  Esta é a  segunda de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade

A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. A nova campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban, refletindo o espírito único e individual da marca e celebrando a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

 

Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil foto divulgação

“A festa tem como principal objetivo encerrar a campanha que a Ray-Ban está fazendo em parceria com o fotógrafo Steven Klein. A campanha traz a principal mensagem de que pessoas
jovens não devem ter medo de ser quem elas são, seguindo seus sonhos e paixões”, afirma Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil. “Convidamos o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban, prometendo inspirar todos os convidados através de uma experiência ousada e inédita”, completa.

 

Com início marcado para as 17h, a marca prepara em torno de 5h seguidas de muita música para agitar o público. Abrindo a pista, DJ Vermelho recebe os convidados, tocando até as 19h30. Em seguida, entra DJ Junior_C, tocando por mais duas horas e meia, encerrando a festa às 22h.