A Rappi em parceria com Skol Beats, . com o cancelamento da Parada do Orgulho LGBTQIA+, apresenta a ação  Janela Parade, que convida as pessoas a desfilar seu orgulho nas janelas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Até o dia  30 de junho, na compra de qualquer produto Skol Beats no app da Rappi, o usuário receberá uma bandeira com as cores do arco-íris – símbolo do movimento LGBTQIA+ -, para estender na sua janela. Parte do faturamento da Rappi, 20% do faturamento com as vendas, será doado à ONG Casa Chama , espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ segmentados nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica.

Segundo Martin Martorell, head of people da Rappi no Brasil. “A Rappi é uma empresa jovem e dinâmica, que assumiu um compromisso para construir uma sociedade com maior diversidade. Com a missão de ajudar pessoas, a empresa nasceu, de fato, para todas as pessoas. O movimento Rappi Pride começou dentro da empresa a partir da criação de um comitê de diversidade, impulsionado por um grupo de colaboradores engajados, com foco inicial em LGBTQ+”, revela



“Skol Beats sempre abraçou a causa e, neste ano atípico, não poderíamos deixar de defender diversidade. Nesta parceria com a Rappi, além de ver uma cidade mais colorida, queremos estampar nas janelas e lembrar a todos que o orgulho não pode parar”, afirma Vinícius Viana, gerente de marketing de Skol Beats.



A ação é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para todos os produtos de Skol Beats.