Embalada pela tropicalidade, a coleção Verão 2019 , da  Rafitthy , está sendo apresentada durante a Francal 2018,  que vai até o dia 19 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

As novidades são inspiradas em três propostas distintas e complementares. Protagonizam os prints tropicais, em que figuram elementos característicos do verão com muita vivacidade, energia e elegância, adornando modelos de maneira delicada com acessórios como lenços que podem ser amarrados nas alças das bolsas e lixinhos para carro, ou também em mood maximalista, aplicados no modelo todo.

 

 Ao seu lado, figura a cartela de candy colors – Light Selena, Light Malve, Areia e Dark Nude, são as principais apostas da marca, aliada a materiais naturais como a palha no tom amêndoa. Mais em alta do que nunca, a temática navy não poderia ficar de fora do mix, apresentando o clássico combo de cores azul, vermelho, branco e caramelo em combinações inusitadas e  ultramodernas

 . O novo mix exibe as mais diversas modelagens, com destaque para as bolsas de mão, de ombro e transversais, minibolsas e carteiras, e também as propostas de shape quadrado e estruturado, sem ignorar as queridinhas maxi bags, superespaçosas e funcionais, perfeitas para acompanhar a rotina agitada da mulher real e os aclamados chinelos da marca, que também foram confeccionados em sintonia com os modelos de bolsas e acessórios.