Na Francal 2018, a Radamés Soulmade Shoes , marca premium de calçados e acessórios masculinos, apresentou sapato mais leve do país, mochila anti-roubo, mochila carregador de celular

 .

foto Tânia Müller

A mochila anti-roubo produzida com zíper na parte traseira (invertido) para evitar acesso indesejado, a mochila carregadora de dispositivos móveis que conta com um power bank acoplado o que possibilita cargas de emergência, e a linha extralight que pesa em torno de 300g, enquanto um calçado sem a tecnologia do solado italiano, pesa em torno de 800g. Com design clássico, tecnologia italiana e produzidos artesanalmente em couros de primeira linha, a Radamés traz para sua coleção o que há de mais moderno em inovação e acabamento.  

Modelo Brogue

Modelo Mule sola de couro

 

Modelo Tênis couro

Os estilos são diversos variando entre tênis, oxfords, mocassins, chelseas, coturnos, casual e social, chinelos, etc. Já nos acessórios modelos de pastas, carteiras, mochilas, malas, nécessaires, ganham destaque graças ao design exclusivo.

Na cartela de cores os terrosos predominam com os tons café, whisky, conhaque, tabaco, preto e marinho. As tonalidades mais quentes surgem nos modelos em chocolate, castor, vermelho, amarelo, branco e jeans. 

Um dos objetivos da empresa, na Francal, foi de captar novos clientes, expor as principais novidades e gerar novos negócios. A Radamés abriu 200 novos clientes no último ano e para o segundo semestre de 2018 até meados de 2019, visa dobrar esse número, investindo em treinamento de clientes, ponto-de-venda, mercados, marketing, inovação nos processos de desenvolvimento e fabricação.

Categorias: Moda