Pensando na diversidade da mulher brasileira, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, do Grupo Boticário, apresenta dois novos tons de base alta cobertura. O produto, que tem acabamento sequinho, para ampliar a cartela de cores das mulheres negras com as cores 11 e 12.

 

“Sempre nos preocupamos em desenvolver produtos pra deixar a mulher brasileira ainda mais bonita. Por isso, apresentamos esses dois novos tons pra atender a variedade de tons da mulher negra”, comenta Marcela Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Os dois novos tons chegam pra complementar o portfólio de base alta cobertura, que contam com 10 cores pensadas na diversidade da mulher brasileira. O produto não  mancha a roupa; conta com proteção solar uvb com fps 15, é livre de óleo e tem acabamento mate que deixa aquele efeito de pele seca. As bases alta cobertura são resistentes à água e ao suor, tem longa duração (até 8 horas) e deixam a pele hidratada por até 24 horas.

R$ 63,90 cada.