Os executivos Alexandre Bouza, diretor de  marketing e Gustavo Fruges, gerente de comunicação  de  “quem disse, Berenice?, receberam  convidadas na sua loja do Shopping JK Iguatemi, ao lado de Vanessa Machado,  gerente de categoria  maquiagem e perfumaria e do maquiador oficial da marca, Raul Melo, para mostrar de primeira mão o lançamento da coleção Paraíso, inspirada na flora e fauna brasileira, que traz  14 produtos e chega ás lojas  e e-commerce  a partir de 15 de setembro. Para o Clube da Berês ,  haverá uma pré-venda  a partir do dia 08/09.

 Segundo Alexandre, a  marca já está presente em boa parte da capitais e,  estará   em 2 meses , também presente na cidade de Belém.” Durante  2014, serão lançados 50 novos  itens. Houve  um crescimento expressivo da marca como um todo. O mercado precisa de inovação, com produtos de boa qualidade,  com preços competitivos” explicou

 nova linha Paraíso
 A linha traz produtos para olhos, boca e unhas. Entre as novidades estão os balms coloridos azuíso, rosaíso e vermelhísco, sendo que os dois últimos deixam uma leve cor nos lábios.  Os três vem com cheirinho de melão. Os esmaltes são :zuzucéu, verdolha, rosaquídea e lilarisa.  A marca traz novas cores de sombra: o verdacácia, roxo , ipê e beijazul. Para os lábios os batons vem nas cores :vermetiê, rosadim e laranjarara. O must fica por conta do gloss ourassol, que tem pontos de brilho inspirados no pôr-do-sol refletido  na água e pode ser usado por cima de qualquer um dos batons Os  produtos vão custar de R$11,90 a R$29,90.Vale a pena conferir!
 
 Vanessa Machado
 



Raul Melo  maquiando