A MMTGapnet, operadora de viagens do Grupo Flytour,   faz no próximo dia   22 de fevereiro,quinta feira , a  quarta edição do Workshop de Europa e Destinos Exóticos. “Eventos assim são ótimos para todos os envolvidos. O impacto é muito positivo, tanto para a capacitação dos agentes, quanto para os fornecedores que têm a oportunidade de promover seus produtos. O resultado é gratificante, uma vez que teremos parceiros ainda mais qualificados para negociação”, compartilha Michael Barkoczy, presidente da MMTGapnet.

 

Desde o primeiro evento, em 2015, a MMTGapnet capacitou agentes sobre destinos que têm estado cada vez mais na preferência dos viajantes. “São eventos com palestras e rodadas de negócio que ajudam nossos colaboradores a se tornarem especialistas nas localidades e produtos”, afirma Mariana Azevedo, diretora de operações da empresa. A executiva ainda lembra que, a cada workshop, o número de participantes aumenta. “Em 2017 recebemos cerca de 400 colaboradores e 30 fornecedores, em média, vindos de toda a cadeia do turismo, esperamos atrair ainda mais agentes este ano”, finaliza.

 

Em quase dez horas de palestras e rodadas de negócios, a operadora capacitará os agentes em diversos produtos e destinos, sendo Avalon Cruzeiros, Nova Zelândia, Grécia, Turquia, Circuitos Europeus, Israel e Espanha alguns deles -, além de oferecer a oportunidade de estreitarem o relacionamento com executivos da marca e fornecedores.

 

O Workshop de Europa e Destinos Exóticos é aberto a todos os agentes de viagens,e acontece no  Novotel  Jaraguá , em SP . Para  participar entre em contato com a operadora.