O cuidado com a saúde física e mental passou a fazer parte da rotina das pessoas. Apesar da correria do dia a dia, transito carregado e a agenda sem espaço para dedicar um tempo para si, as pessoas buscam saídas para se manter saudáveis.

Essa mudança no comportamento do consumidor foi tema de uma pesquisa realizada pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizada em 2018. Os resultados mostram que 80% dos brasileiros buscam alimentação saudável, e que oito em cada 10 se esforçam para isso.

Apesar de buscarem alimentos ricos em proteínas e que contribuem para a saúde, ainda existem dúvidas de quais alimentos são os ideais para o consumo. E, foi com o objetivo de apresentar opções práticas para o dia a dia que nasceu a Qpod , marca com alimentos que realmente podem fazer parte da vida diária, que chega ao mercado com snacks que passam pelo processo de liofilização, que após a preparação, os produtos são congelados em -30º em seguida levados para câmara de pressão para remoção de todos os fragmentos de gelo sem o derretimento, mesma técnica utilizada nos alimentos dos astronautas, que preserva 100% os nutrientes.

Segundo  Marta Moraes, fundadora da marca, é uma facilidade para o dia a dia. Uma oportunidade de concluir suas tarefas sem a preocupação de que errou na alimentação. “Em anos anteriores passei por situações desconfortáveis, levava minha própria refeição a todos os lugares, acontecia muito dos alimentos azedarem, e também pesava muito para carregar. Eu tinha certa resistência pelo que era vendido com conceito saudável, eu avaliava muito bem. Ao criar a Qpod, pensei na praticidade para mim, e ao mesmo tempo, sair do comum, escolhendo alimentos nutritivos e saborosos”, declara.

Tropical Bites – Abacaxi + Leite de Coco + Whey Protein

Amazon Bites– Banana + Açaí + Whey Protein

Chips de Batata doce – Sabor Lemon Pepper e  Sabor Tomate e Ervas

Chips de  Coco   e de Coco Chocolate

Snack de Frango com batata Doce – Sabor Tomate e Ervas