O último Spa Ravenna do ano acontece de 3 a 6 de dezembro em Punta Del Leste, no Uruguai, mais especificamente no Barradas Parque Hotel & Spa. Sob comando do Dr. Máximo Ravenna e de Moema Soares, diretora das clínicas brasileiras responsáveis pela eliminação de mais de 167 toneladas de peso no país, o spa é uma imersão no método de emagrecimento que consiste na perda de peso saudável e duradoura sem utilização de medicamentos e nem intervenções cirúrgicas.

 

A experiência terapêutica conta com programação recheada de grupos terapêuticos, atividades físicas, passeios pelo balneário e festas. Cada atividade é supervisionada pela equipe do Centro Terapêutico Máximo Ravenna, que conta com nutricionistas, psicólogos, médicos e preparadores físicos, e foi pensada para que os pacientes vivam a sensação metabólica de não sentir fome. Para aqueles que já estão no Método Ravenna, a ocasião funciona como um divisor de águas na decisão de emagrecer. Para quem está iniciando no desafio, o benefício é estar em um ambiente ideal para enfrentar os primeiros dias de dieta e ser acolhido integralmente pela proposta do método, além de conviver com quem já teve êxito e com os que estão na etapa de manutenção.

 

Para participar é necessário fazer a inscrição na recepção da clínica (Av. Rebouças, 3909 – Jardim Europa) ou pelos telefones (11) 3494.5000 e (11) 5054.4200. As vagas são limitadas.