Usain
Bolt e Mario Balotelli não são por acaso os escolhidos para estrelar a nova
campanha de marketing da PUMA. O homem mais rápido do mundo e um dos atacantes
mais ousados dos últimos anos representam os atributos do novo posicionamento
da marca alemã global de artigos esportivos, o Forever Faster. Confiança,
determinação, ousadia e garra são alguns dos valores esportivos presentes na
história da empresa e que foram resgatados para este momento.

A grife, na maior campanha de marketing da sua história, reuniu os seus
principais astros que apresentam não apenas o novo posicionamento, mas sim o
estilo Puma  de inspirar o esporte. “Forever Faster é mais do que um
conceito de marca. É um estilo de vida. É um movimento para impulsionar o
esporte e é isso que queremos transmitir aos nossos seguidores”, afirma
Fabio Espejo, presidente da  grife  no Brasil.

O Forever Faster representa a história e tradição da  marca, aliada a uma maneira
ainda mais ágil e ousada de se comunicar. A mensagem traduz o jeito de
ser, sempre buscando o inesperado, a quebra de limites e a diversão pelo
esporte. “O Bolt, Balotelli e demais atletas do portfólio da marca
representam exatamente a mensagem que queremos transmitir. Ser a empresa
esportiva mais rápida do mundo, não abrindo mão da ousadia, inovação, e
determinação que acompanham a empresa e seus atletas nesses 65 anos de
história”, completa Espejo.

No Brasil, a campanha tem como principal foco o ambiente digital e ainda representa
o retorno da companhia em compra de mídia televisiva, com veiculação de filme
em TV Paga. A ação também compreende investimento em anúncios em revistas.

O resgate às origens esportivas é uma ação desenvolvida pela
J.W.Thompson Global, agência com 150 anos de experiência. A empresa ficou
responsável pelo desenvolvimento e coordenação do lançamento em todos os
mercados  ao redor do mundo.