Prupê  Pra Brincar,  é o novo espaço infantil com proposta inovadora e pioneira , que fica na rua  Coronel Jucá 537, próximo ao Shopping Pátio Dom Luís, em Fortaleza, é  voltado para o desenvolvimento social e cognitivo de crianças de seis meses a seis anos de idade, oferece  semanalmente, diversas oficinas que  ajudam na  exploração sensorial, coordenação motora, psicomotricidade e a imaginação.

 

Por meio do resgate da essência natural e espontânea dos encontros e das brincadeiras infantis, o espaço estimula  atividades  como a troca de conhecimento, experiências e afeto, mediadas por profissionais ligados às áreas da arte, da música, da dança, do teatro, da psicologia, das ciências sociais e da educação, chamados de Brincapês.

 

Dos seis meses aos três anos de idade, a criança participa das atividades acompanhada dos pais ou cuidador. A partir de três anos, ela pode participar das oficinas sem eles. As oficinas são direcionadas de acordo com cada faixa etária, visando adequar o aprendizado e estimular o melhor proveito de cada fase da infância.

 

Até  quinta-feira (13) desta semana, a programação conta com as oficinas de Tintas Naturais, Corpo e Movimento, Teatro para Bebês e Musicalização. Em virtude do feriado nacional da Paixão de Cristo, na sexta-feira (14) não haverá atividades.

 Para garantir vagas para os filhos na oficina escolhida, os pais devem ligar no número (85) 3121-2147 para checar disponibilidade. As vagas variam de seis a oito lugares por oficina.

 Veja abaixo a programação e confira os horários:

 

 

12.04 (Quarta-feira): 10h30 – Tintas Naturais (6 meses a 2 anos e 11 meses);

12.04 (Quarta-feira): 17h – Teatro para Bebês “Era Uma Vez 1,2,3 Tibum” (6 meses a 2 anos e 11 meses);

13.04 (Quinta-feira): 10h30 – Musicalização (6 meses a 2 anos e 11 meses);

13.04 (Quinta-feira): 17h – Corpo e Movimento (6 meses a 1 ano e 6 meses)