Na correria do dia a dia, nem sempre é possível realizar refeições completas e que resultem nesse total de consumo diário de proteínas. A Piracanjuba acaba de lançar o Protein + Whey, com 10 gramas de proteínas por porção de 200 ml.

O produto une saudabilidade à sustentabilidade e à inovação, vem em embalagens Tetra Stelo™ Aseptic Edge da Tetra Pak de 1L, inédita no mercado brasileiro. O novo formato é ergonômico e arredondado, o que facilita o manuseio junto a um design moderno, prático e funcional. Inclusive, a inovação está presente na tampa também, desenvolvida com tecnologia para garantir aderência e um ponto de abertura que fica facilmente identificável, sendo uma característica que reforça a visibilidade de que a embalagem está com seu conteúdo protegido. Assim como todas as embalagens cartonadas da Tetra Pak, a Tetra Stelo é reciclável e composta por materiais renováveis.

Segundo Lisiane Campos. “O Protein + Whey chegou para contribuir com o aporte diário de proteínas. É rico em cálcio, zero lactose, sem adição de açúcares, livre de gordura trans e com proteína de alto valor biológico”, ressalta a gerente de mMarketing,

São dois sabores: Coco, que é uma excelente fonte de energia e proporciona saciedade e Pasta de Amendoim, que possui capacidade antioxidante, além de inúmeros benefícios para a saúde, como fibras, gorduras boas, vitaminas, minerais e compostos funcionais.

“Indispensáveis para a formação de muitas estruturas do corpo, são as proteínas que nos ajudam a manter a pele, a unha, o cabelo e os músculos saudáveis. Também pode servir como uma importante fonte de energia para o metabolismo celular. O cálcio, por sua vez, participa da estruturação dos ossos e dentes e auxilia no funcionamento muscular e neuromuscular. Juntar esses dois ingredientes, em um produto prático, é a aposta da Piracanjuba para nutrir com sabor e muito mais saudabilidade” reforça Lisiane.