Sob o comando de Ana Paola Martins, a TD (pronta entrega da label Tufi Duek) apresenta seu Inverno 2021 . Pedro Sales foi o stylist por trás desse projeto junto com o fotógrafo Fernando Tomaz e cenografia de João Arpi, que pintou o estúdio. A make foi responsável por Silvio Giorgio e vídeo por Carlos Queiroz.

Paolinha traz consigo um repertório criativo e com o apoio de uma forte equipe de estilo, ela traz um olhar fresh e cosmopolita para a concepção da marca, mantendo em sua essência a praticidade, a versatilidade e a jovialidade.

Feita para mulheres fortes, seguras e sensuais, vem com propostas de looks bem estruturados que proporcionam conforto, requinte e muita personalidade. ”A essência da mulher TD que vamos trazer é forte, poderosa, com pinceladas de sensualidade e DNA do meu trabalho. Estou muito feliz com o resultado dessa primeira coleção”, comenta a diretora criativa.

Para essa coleção, tecidos como crepe, linho, tricot, alfaiataria, couro, tule, algodão, jeans e sarja estarão presentes nas peças que foram minuciosamente pensadas por toda a equipe de estilo. A cartela de cores passa por tons frios como branco, coco queimado, fúcsia, roxo, preto, grafite, bege, entre outras.

Peças statement como macacão, twin set e jaquetas são as grandes apostas da temporada, além de calças, tops, blusas, vestidos curto e longo, camisas, bodies, chemise, blazer, mini saia, maxi colete, t-shirt short saia. Babados, bordados e estampas também estão na grade do Inverno TD.

Inverno TD – por Fernando Tomaz (8)