A Casa 96 assina a promoção “O Bom é Dividir”, que acaba de ser lançada para as marcas de refrescos em pó MID® e FIT, da Ajinomoto do Brasil. A campanha, estrelada pelas apresentadoras Ana Maria Braga e Palmirinha e pelo papagaio Louro José, celebra o verão com sorteios de um kit de cozinha todos os dias e um carro por semana, até o dia 22 de abril.

Para concorrer, na compra de cinco unidades MID® e/ou FIT, basta cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviar a palavra MID via WhatsApp para o número (11) 99372-7100 e seguir as instruções da promoção. Os ganhadores dos carros receberão os prêmios em certificados de barras de ouro e os kits cozinha serão entregues em cartões pré-pagos com valor equivalente. A promoção é válida para participantes de todo o país.

“Nossa promoção nacional de verão já é uma tradição, mas todos os anos buscamos inovar e oferecer os melhores prêmios aos participantes”, afirma a gerente de marketing de MID® e FIT, Thais Bellinassi. “Com Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José, queremos atrair ainda mais consumidores que se identificam com o conceito ‘O Bom é Dividir’, da marca MID®”.  

“Nosso objetivo em 2020 é trazer ainda mais resultados para a promoção, queremos bater todos os recordes da companhia em participações e envolvimento”, enfatiza Denise de Cassia, sócia da Casa 96.