S.A.S. Príncipe Albert II lança a 12ª edição da Oktoberfest em 14 de outubro, que continuará até 22 de outubro de 2017 no lendário terraço do Café de Paris. Para completar esta nova edição, os organizadores Tonio Arcaini (T.A. Distribution) e Stefano Brancato (Diretor do Café de Paris) convidam a equipe de “Weihenstephan”, a mais antiga cervejaria do mundo, para servir cervejas excepcionais em um animado ambiente e atmosfera bávara.

Na noite de abertura, reza a tradição que o primeiro barril de cerveja seja perfurado conforme as regras da arte. É então que é repetidamente pronunciado o famoso “O’Zapft is”.Um menu exclusivo elaborado a quatro mãos é orquestrado por Franck Lafon, chefe da Brasserie do Café de Paris e Jean-Pierre Boutonnet, chefe da famosa cervejaria Bräustüberl em Freising na Baviera. Para esta ocasião, serão apreciadas de acordo com a cerveja premium Weihenstephan e a bebida de bem-estar Xan Wellness, uma série de delícias culinárias e iguarias, diretamente importadas desta região.

 

Um lugar para dançar com o emblemático grupo “Echt Guat”, sob a direção de Michael Stumberger, que interpreta o autêntico repertório dos festivais da Baviera!

 

O menu da noite de inauguração de 14 de outubro

120 € por pessoa, bebidas incluídas

  1. +377 98 06 36 36

ticketoffice@sbm.mc