Acaba de chegar ao Disney’s Hollywood Studios, o primeiro carrinho da montanha-russa Slinky Dog Dash. A atração é parte da nova expansão do parque Walt Disney World, inspirada na franquia Toy Story, prevista para inaugurar no verão americano de 2018.

Slinky Dog Dash é apenas uma das experiências de Toy Story Land, que terá 44 mil metros quadrados e vai transformar o Disney´s Hollywood Studios. Nessa expansão, o visitante é convidado a viver uma diversão tão grande ou maior do que o personagem do Slinky Dog, o cachorro de mola dos blockbusters do cinema. A sensação será a de encolher ao tamanho de um brinquedo, enquanto, no quintal da casa de Andy, brincam com os personagens favoritos de Toy Story.

 

(Steven Diaz, photographer)


Inspirada no clássico brinquedo americano, Slinky Dog Dash vai levar o passageiro a experimentar as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro ao máximo: mergulhos, disparadas e fugas.

A montanha-russa será a segunda atração temática da nova área. A outra, Alien Swirling Saucers, vai colocar os visitantes para girar num disco voador, ao efeito de sons, música e luzes. Toy Story Land será casa de uma das atrações mais queridas de todo Walt Disney World, o Toy Story Mania.

Em 2019, Disney’s Hollywood Studios ganha outra fantástica expansão com Star Wars: Galaxy’s Edge, onde os fãs terão a oportunidade de viver suas próprias histórias Star Wars.