Promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr. e pela WNB Produções, a Primeira edição do concerto Feliz Natal Brasil-Belive, vai reunir  Cláudia Leitte, Anitta, Larissa Manoela, Wanessa, Alexandre Pires, Daniel, Carmen Monarcha e Caio Duran, que juntamente  a um coral de centenas de vozes, cantarão as mais belas canções de Natal.O  evento tem como objetivo ser parte da programação de Natal oficial da cidade de São Paulo, e   acontece no próximo dia 19 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

O encontro  é para chamar  a atenção para o trabalho desenvolvido no INJR, localizado no Jardim Glória, na Praia Grande/SP. A Instituição tem capacidade de atender mais de 3.000 crianças, adolescentes, familiares e impacta a vida de 10 mil pessoas que vivem em torno do complexo educacional e esportivo.

“Estou muito feliz com mais essa iniciativa. É muito bom saber que podemos contar com tantos amigos e tantas pessoas em prol de milhares de crianças, adolescentes e seus familiares. Juntos somos mais fortes e fazer o bem para o próximo é muito gratificante”, afirma  Neymar Jr. que, juntamente com a sua família, é o idealizador do projeto.

A regência do Feliz Natal Brasil – Believe, será do maestro, compositor e arranjador Cláudio Cruz –  que comandará mais de 100 músicos da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo (Escola de Música do Estado de São Paulo Maestro Tom Jobim), em arranjos inéditos e exclusivos, além de ser o responsável pela regência do coral de 300 vozes que se reunirá com estas  grandes estrelas da música popular.

 

Maestro Cláudio Cruz

A direção geral do espetáculo é do jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão Vildomar Batista, “Unir cantores populares com eruditos é um sonho que eu tenho há muitos anos. Será um espetáculo grandioso e emocionante”, comenta Vildomar.

 

Vildomar Batista

O valor das entradas vai de R$ 140,00 a R$ 250,00 (primeiro lote), com disponibilidade de meia-entrada perante apresentação de documento.

Venda de ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br