Um Papai Noel de cinco metros de altura que recebe os visitantes e a passarela de acesso ao Parque da Expoflora, em Holambra, cercada por dezenas de árvores iluminadas com LED e refletores, anunciam que a partir dali, os momentos serão apenas de sonho, magia e fantasia. Afinal, serão mais de 300 árvores iluminadas, 20.000 m² de decoração de Natal, junto ao maior cenário natalino indoor do Brasil, com 1.500 m², e cerca de 5 milhões  de díodos de LED. 

Na Noeland (Terra do Noel) – evento que será realizado de 24 de novembro a 24 de dezembro, de sexta a domingo, das 11h às 23h – os visitantes poderão patinar no gelo, brincar em diversas atrações e também assistir a espetáculos musicais e às Paradas de Natal diárias (às 16h e às 21h) com carros alegóricos decorados e iluminados, com lindos bonecos mecatrônicos, além de personagens e dançarinos.

 

  Realização da Thematic Decor, uma das maiores empresas especializadas em decoração de Natal do país, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Holambra. Este mundo de Natal oferece ao público uma praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes, apresentando um mix gastronômico variado e uma agradável área para piquenique. O espaço terá ainda feira de artesanato e lojas de presentes. 

“Nossa proposta é transformar o Noeland na mais importante atração turística de Natal do estado de São Paulo, atraindo turistas de todas as regiões. O evento está gerando postos de trabalho e oportunidades de negócios para os moradores e comerciantes de Holambra que, inclusive, tiveram prioridade na escolha dos espaços para comercialização”, explica Silvia Doreto, produtora do evento e proprietária da Thematic Decor.

Para Marcio Duarte, diretor de marketing do evento, “nossa expectativa é receber aproximadamente 100 mil pessoas – embora acreditemos que o número será superior – e mostrar que temos condições de criar um reino mágico com a mais alta qualidade e competência, fazendo de Noeland uma experiência de Natal inesquecível para todos os visitantes”.