Pioneira de compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis de luxo e carros esportivos, a Prime You , está ampliando a sua frota de helicópteros para compartilhamento com a aquisição de um Eurocopter EC 155 B1.  O investimento, de aproximadamente US﹩ 4,35 mil, foi realizado com o intuito de oferecer ao mercado uma nova opção de aeronave.

Segundo Marcus Matta, presidente da Prime You,” a chegada desta aeronave faz com que ampliemos nosso leque de ativos disponíveis para os clientes de São Paulo que precisam se locomover com mais rapidez no dia-a-dia, até empresários que queiram aproveitar o final de semana com a família no interior ou no litoral, sem precisar enfrentar horas de congestionamento”, conta

Para adquirir uma cota do Eurocopter EC 155 B1, que pode ser compartilhado por até cinco proprietários, o comprador faz um investimento de US﹩ 811.978,95, a ser pago com uma entrada mais saldo a combinar em parcelas, além da taxa de manutenção fixa mensal de R﹩ 37.735,49 e outra por hora voada para despesas com combustível, lubrificante e provisão de manutenção. Três das cinco cotas disponíveis já foram comercializadas.

 Tem capacidade para até 08 (oito) passageiros, 02 (dois) tripulantes, alcance de voo de 810 km e velocidade de cruzeiro de 278 km/ hora. “Esta é uma excelente aeronave para fazer realizar trajetos de até 800 km, além de comportar um número maior de passageiros”, destaca o presidente da Prime You.

No sistema de operação da Prime Heli – unidade de negócios da Prime You que oferece ao mercado helicópteros no sistema de propriedade compartilhada -, as aeronaves são compartilhadas por até cinco cotistas que adquirem uma fração do bem e têm o direito de desfrutá-lo por determinadas horas ao mês – os clientes escolhem quando querem voar.

“A compra compartilhada, uma tendência mundial e que propõe uma forma mais consciente e otimizada de se consumir, consegue reduzir consideravelmente o custo de aquisição dos bens de luxo. No caso do Eurocopter EC 155 B1, a economia chega a ser de mais de US﹩ 3 milhões com a compra, além de uma redução de cerca de 80% do custo mensal”, explica o presidente da Prime You.

A Prime You é responsável por todos os aspectos ligados à gestão e utilização de aeronaves com o mais elevado nível de qualidade.