Lancôme, marca líder no mercado de beleza de luxo do selecionou a expert em beleza Pri Luna para representar a marca como a sua  mais nova maquiadora oficial.

Formada em direito, Pri sempre foi apaixonada pelo universo da beleza e compartilhava sua paixão e conhecimento no seu blog Dona Carão. Aos 24 anos, morando em Israel em uma viagem de autoconhecimento, coincidentemente conheceu a make-up artist Vanessa Rozan, sendo um grande divisor de águas “este momento me deu clareza de que eu precisava trabalhar com maquiagem quando eu voltasse para o Brasil” afirma Pri Luna.

Em 2013, de volta ao Brasil, realizou o curso de maquiagem social no Senac dando início a sua carreira como maquiadora. Após três anos e meio como national make-up artist de Urban Decay, Pri Luna ingressa em uma nova jornada com Lancôme, participando de eventos, lançamentos, viagens, masterclasses e encontros regionais da marca, sendo o rosto da categoria de maquiagem, além de estar disponível para entrevistas.

Para celebrar este momento, no dia 27 de outubro Pri dará um curso exclusivo na Escola Madre sobre delineado, desde o mais básico ao avançado, sendo uma oportunidade única para aprender com a maquiadora de Lancôme faz.