A  Pressca veio para revolucionar a forma de produzir e degustar um cafezinho. É a  menor, mais leve e versátil cafeteira do mercado. Idealizada pelo gaúcho Gerson Prates Amaro, que resolveu procurar uma empresa que acreditasse no seu produto e suas inovações para um mercado tão apaixonado por cafés, como o brasileiro.“A ideia da Pressca veio das minhas viagens. Nasceu de andar pelo Brasil e muitas vezes não se achar um café de qualidade para se tomar, principalmente em estradas. Sempre pensei em criar algo que permitisse assumir essa responsabilidade de preparar o meu próprio café e de tomar uma bebida de qualidade. Foi assim que nasceu  :de não precisar tomar café requentado e de não tomar esses cafés vendidos de péssima qualidade”, afirmou

Segundo Amaro, há outras características que  a tornam um produto único no mercado. “Ela permite fazer no mínimo 10 experiências diferentes de preparar um café. Se pensar no preparo do chá, isso sobe a conta. É um laboratório para o tomador de café. Se mudar o grão, a bebida vai ser diferente. Permite tanto fazer um preparo a partir de um sistema de infusão, desenvolvido a partir da prensa francesa, mas também me permite em um sistema de filtragem. Também me permite fazer em um processo de aceleração da filtragem.”

Com tecnologia exclusiva de extração por pressão, além de um preparo simples e muito rápido, o produto oferece a possibilidade de testar novos sabores e aromas e realmente levar o café no seu dia a dia. Com sete cores e formato moderno e vibrante, além de tecnologia e produção 100% nacionais, na prática a cafeteira proporciona uma verdadeira experiência gastronômica. E o melhor, usá-la é realmente muito simples: basta adicionar água quente, seu pó preferido e aguardar alguns minutos. Seu método inovador, que dispensa o filtro de papel, permite extrair todas as propriedades do café e saborear uma bebida que combina com seu estilo de vida.

A Pressca pode ser usada de maneira pessoal e doméstica, ou até mesmo profissional. Com ela é possível preparar até 350 ml de café, conforme a dosagem do pó e consequente intensidade da bebida de sua preferência.Outro ponto positivo é possibilitar que o café, depois de pronto, seja saboreado na própria cafeteira, usando o êmbolo/copo como xícara. Assim, esse recurso fundamental também auxilia no consumo fora de casa, no escritório, durante uma viagem, passeio, na praia ou onde preferir.

Além de toda a facilidade de manuseio e preparo, a hora da limpeza também é outro ponto a destacar. A borra é removida inteiramente e, com um simples enxágue, o produto já está pronto para um novo uso.

Passo a Passo

-Adicione o café

-Adicione água quente (quase fervida)

-Aguarde de 2 a 4 minutos de infusão

-Pressione o êmbolo

-Aprecie um delicioso café

Preço sugerido: a partir de R$120

Vale a pena conferir!