A The Red Carnation Hotel Collection, empresa do grupo The Travel Corporation, anunciou que Beatrice Tollman, presidente e fundadora da marca foi reconhecida pela The Leading Hotels of the World na categoria “Leading Legend 2016”. O prêmio homenageia hoteleiros que fizeram contribuições significativas para a preservação e promoção de hotéis de luxo independentes e Beatrice foi selecionada por jurados especializados, entre eles Peter Lederer, ex-presidente do Gleneagles Hotel, na Escócia. A premiação acontecerá durante um jantar de gala promovido pela The Leading Hotels eBuenos Aires, no final de novembro.

Segundo Jonathan Raggett, diretor da Red Carnation Hotels, Beatrice Tollman é uma das pessoas mais inspiradoras da indústria hoteleira, graças ao seu senso inato do que é necessário para que cada hóspede tenha uma estadia excepcional, além de sua preocupação e motivação para com sua equipe, ao investir em treinamentos capacitadores.

O reconhecimento de Beatrice como “Leading Legend” acontece poucos meses depois  da premiação “Lifetime Achievement Award”, ocorrida no mês de julho, durante o Catey Awards 2016. Este é o mais recente de uma série de elogios para a empresa, incluindo a menção doSunday Times, que incluiu a marca na categoria “Best Companies to Work for 2016”, onde conquistou a terceira colocação e alcançando o top 10 pelo terceiro ano consecutivo. A Red Carnation também foi reconhecida no“Best International Hotel Group 2016”, pela Travel Media Europe e conquistou29 prêmios durante o “2016 TriAdvisor Traveler´s Choice”, nas categorias Top Hotels, Small Hotels, Luxury e categorias relacionadas aos serviços.

Com uma carreira de seis décadas, Beatrice Tollman construiu uma coleção de 17 hotéis em Londres, Dorset, Guernsey, Irlanda, Genebra, África do Sul e Flórida. Ela está ativamente envolvida em todos os aspectos na satisfação do hóspede, determinando tarifas, a gastronomia, marketing, relações públicas e o mais importante, garantindo que a estadia de cada hóspede exceda suas expectativas. Seu lema “Nenhum pedido é grande demais e nenhum detalhe é tão pequeno ” conquistou reconhecimento significativo.

A atenção de Beatrice aos detalhes distingue dos demais hotéis, desde a supervisão da criação do processo de design nos hotéis, desde a escolha dos tecidos, decoração e iluminação. Ela também opera um premiado programa de treinamento, participa de todos os chás de confraternização e escolhe pessoalmente os presentes de final de ano para os mais de 2.000 funcionários da companhia. E todos os anos,realiza uma festa especial para o seu staff na cidade de Londes, onde os principais empreendedores de suas propriedades ao redor do mundo são reconhecidos pelos seus esforços.