O Presidente do SEBRAE Nacional, Carlos Melles é o  convidado do Festuris Live #7. A transmissão acontece hoje, quinta-feira, 28 de maio, às 19h, no Instagram do @festurisgramado. O SEBRAE promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas. E são justamente essas empresas as que mais estão sofrendo com a pandemia. 

Carlos Melles foto divulgação

  Na ocasião será o debatidos com Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
CEOs do Festuris Gramado, os temas : Como será o empreendedorismo no Brasil pós-pandemia? De que forma as micro e pequenas empresas podem superar o período de crise? Quais benefícios e medidas o Sebrae está projetando para socorrer o setor empresarial e dar ânimo para novos empreendedores?

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello CEOs do FESTURIS



Durante o bate-papo com os CEOs do Festuris, Melles falará  também sobre o posicionamento do Sebrae visando a reconstrução da economia brasileira. Além disso, vai falar sobre como a entidade estará trabalhando as rotas turísticas no Brasil para ofortalecimento do turismo interno, um dos principais caminhos para a retomada.

Se você é profissional do trade do turismo, empresário, representante de entidades, do setor público ou da iniciativa privada, não perca essa oportunidade!