A Preciosa Crystal Components anunciou  hoje, 20 de outubro, a sua parceria com dois designers brasileiros, Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff, na 42ª edição do São Paulo Fashion Week. Os cristais Preciosa estarão em ambas as coleções, que serão apresentadas em 27 de Outubro, no Parque do Ibirapuera (SP), imprimindo ainda mais glamour aos deslumbrantes vestidos de noiva de Samuel Cirnansck e aos elegantes calçados de Jorge Bischoff.

 

“Estamos muito satisfeitos com a parceria”, disse o estilista Samuel Cirnansck, parceiro de Preciosa há várias temporadas. Ainda segundo Cirnansck, o brilho intenso dos cristais é perfeito para fazer incríveis bordados, tão presentes em suas coleções noiva-festa. “Não há nenhuma empresa do mundo no segmento de cristal que oferece tal variedade de pedras, cores, formas, dimensões e efeitos”, acrescenta o renomado estilista.

 

“A principal semana de moda do Brasil marca, em grande estilo, a estreia oficial da nossa parceria no cenário fashion”, diz o designer Jorge Bischoff. “Vamos levar para o São Paulo Fashion Week criações que exploram toda a exuberância e refinamento intrínsecos no DNA da Jorge Bischoff e da Preciosa. É a mistura perfeita entre o design de padrão internacional, com alma brasileira, e a imponência dos cristais da Bohêmia”, complementou  Bischoff.

 

 

“O SPFW tem um lugar de destaque dentro da indústria global de moda e temos prazer em colaborar com designers talentosos nesta região”, disse  Johana Kozmiková, Gerente de Marketing e Vendas de Preciosa para o Brasil e América do Sul. “Para nós, isto significa trabalhar intensamente com essas novas coleções, fornecendo cristais da mais alta qualidade”, finalizou Johana.