O Praia, bar marca a volta da consagrada mixologista e bartender Talita Simões ao balcão, com proposta de fazer alta coquetelaria a preços acessíveis, num calçadão ao ar livre em plena Faria Lima, em São Paulo , com opções variadas de drinks.

Paulo César, Talita Simões e Antonino Espósito

Talita já foi embaixadora das marcas Aperol Spritz, Boubon Woodford Reserve, Scotch Whisky Dewars e Bacardi no Brasil. “Quem passa pelo calçadão do bar tem a curiosidade aguçada pelo colorido das casas, drinks leves e um mar de sensações mesmo estando na capital paulistana,” afirma a expert

 

Inspirado nos bares modernos do litoral europeu, sem perder o lado descolado das praias brasileiras, o Praia é pioneiro na proposta de oferecer aos seus clientes os “Singles Gt´s”, drinks menores com preços atrativos, opções para quem bebe pouco ou para quem gosta de experimentar diferentes sabores.

Com vista para à arborizada ciclovia da Faria Lima , 272, logo atrás do icônico Instituto Tomie Otake, em seu cardápio, Talita inspira-se em drinks litorâneos, releituras de clássicos e surpresas autorais focadas em suas experiências paliativas e sensoriais vivenciadas em diversos países. Porções e espetos típicos de praia, ganham um toque inovador, traduzindo bem a atmosfera hippie chic do bar.

 

Na decor, assinada pelo cenógrafo Marcos Botassi, reflexos dos bares de Trancoso. Iluminação baixa, velas, plantas, cordas e elementos marítimos coexistem harmonicamente com elementos urbanos como neon, cadeira design, taças irreverentes e copos diferentes.

 

Tel: 11.99369.1162