O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort  recebe em novembro o Projeto Krug Sounds  , que foi criado pela Maison Krug, na França. Durante as noites de 22 (sexta-feira) e 23 (sábado), o hotel promove duas experiências gastronômicas especialmente elaboradas para a chegada da alta temporada.

O chef executivo do resort, José Nero abre as portas de sua cozinha para  o chef Tadashi Shiraishi, do premiado restaurante Kinoshita, de São Paulo. Em um perfeito dueto, os dois chefs conduzirão o jantar único na sexta-feira com um menu elaborado à quatro mãos que mescla as influências regionais e brasileiras de Nero com as técnicas minuciosas de Tadashi e sua culinária japonesa.

Na noite de sábado (23), o Krug Sounds começa com a  apresentação do quarteto de cordas da orquestra de Santa Catarina. Na sequência,  os hóspedes poderão degustar o  menu de oito tempos que transita pelos sabores frescos de peixes altamente selecionados ao famoso Wagyu da Beef Passion, elaborado pelo Chef Tadashi e harmonizado com as safras das champagnes Krug Grande Cuvée e Krug Rosé.

Fones  (11) 2050-8550 e (48) 3262-5000