O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, considerado o melhor resort de praia do Brasil, vai surpreender e aguçar ainda mais seu sentido olfato no feriado prolongado. Um surpreendente workshop de vinhos foi incluído na programação do resort para os amantes da bebida.  

Nesse encontro especial serão abordados temas relacionados ao universo do vinho como: história da bebida e tipos de vinhos e vinificação, quais países se destacam na produção e suas regiões mais importantes, técnicas de degustação e como comprar o vinho certo para cada ocasião. Entenda melhor as indicações presentes nos rótulos, serviços, tipos de taças e harmonização. O objetivo aqui é unir a degustação à prática, afinal nada melhor do que aprender experimentando!

O período que marca o final da nossa Temporada estendida de Verão promete grandes surpresas aos hóspedes. Localizado a 50 minutos do aeroporto de Florianópolis, na charmosa cidade de Governador Celso Ramos, a privacidade e conforto dos 25 bangalôs irá compor o belo deslumbramento da Costa Esmeralda e sua natureza.

De frente para a praia funciona o sofisticado restaurante do resort com um menu que prioriza ingredientes frescos e naturais. Para completar o roteiro gastronômico um delicioso jantar e uma experiência ainda mais inesquecível e com os pés na areia: um grandioso fim de tarde na praia com fogueira, boa música, cognac e marshmallow.

 Telefone (48) 3953-7000.