Localizado em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort recebeu mais uma premiação internacional. Eleito o melhor do continente, na categoria resorts de praia pela prestigiada Haute Grandeur, o prêmio é considerado um dos mais importantes a nível mundial, honrando apenas o melhor dos melhores. 

ponta-dos-ganchos-exclusive-resort

Triplamente premiado pelo TripAdvisor em 2016 nos quesitos luxo e romance o Ponta dos Ganchos celebra seus 15 anos de excelência atribuindo a toda a sua equipe de profissionais os méritos por oferecer um serviço de alto padrão, sofisticação e atendimento exclusivo a cada um de seus hóspedes.

O Exclusive Resort registra, anualmente, aumento gradual e expressivo no que se refere à sua ocupação, atribuindo isso a pilares básicos: “cliente em 1o lugar, qualidade, cultura, resultados. É simples na essência, mas um pouco mais complicado na prática, é claro”, diz Virginia Peluffo, diretora de marketing e vendas.

A Haute Grandeur Global Hotel Prêmios tem a promessa de elevar os níveis de prestação de serviços e destina-se em celebrar o melhor em experiências de hotel por 7 continentes, 172 países e 90 categorias. Os hotéis participantes são geralmente vistos como referência no segmento gerando consciência sobre o valor e a importância de elevar constantemente a barra de excelência.