O Plaza Premium Lounge (PPL)  está oferecendo um cardápio exclusivo para pequenos eventos corporativos nas três salas VIP que a empresa possui no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O serviço é exclusivo para empresas e visa atender o público credenciado no terminal, como as companhias aéreas, a concessionária RIOgaleão (administradora do aeroporto) e autoridades aeroportuárias. As três salas já recebem eventos e agora contarão com cardápio feito sob medida para apoiar confraternizações, ações com clientes, treinamentos, processos seletivos, premiações, reuniões ou outros encontros empresariais.

Plaza Premium Lounge – Menu Degustação (Comunidade Aeroportuária)

O lançamento do novo serviço ocorreu durante um cocktail de demonstração do menu para convidados, no lounge do PPL no embarque internacional, e teve a presença de autoridades como Polícia e Receita Federal, integrantes do RIOgaleão, Alitalia e a Universal (aviação executiva). Desenvolvido no conceito finger food, o cardápio preparado pelo chef exclusivo do PPL terá opções como risoto de parmesão com picadinho carioca, cuscuz marroquinho com morangos, nozes e hortelã, ragu bolognese com tomate seco e manjericão, penne ao molho quatro queijos com espinafre e pimenta biquinho, mini espetinho de frango com teriaki, queijo coalho na chapa com geleia de pimenta, sobremesas e outros.

“ Este novo serviço é uma oportunidade para as empresas que atuam no Galeão promoverem seus eventos sem ter que se preocupar com o deslocamento para outros pontos da cidade. O objetivo é otimizar o tempo e facilitar o trabalho dos operadores do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Enxergamos um espaço no mercado e, mais uma vez, o PPL inovou na apresentação de novos serviços” explica Marcia Peixoto, gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge Brasil.

Os eventos agendados no lounge da empresa no Edifício Garagem (Piso 2) poderão ser promovidos e incluir convidados que não são credenciadas para acesso às áreas restritas do aeroporto, uma vez que a sala está localizada em espaço público do aeroporto.

O Plaza Premium Lounge dispõe de três espaços no aeroporto do Galeão, sendo dois na área restrita aos passageiros (embarque doméstico e internacional) e um na área pública (dentro do Edifício Garagem, piso 2). O horário de funcionamento é das 6h às 22h, no embarque doméstico, 7h às 23h, no internacional, e 24 horas por dia o lounge da área pública. Em todos os espaços, há ainda salas privativas para ocasiões mais particulares e menos convidados.