O hotel Plaza Athénée Paris reabriu hoje, dia 1 de setembro. O icônico número 25 da Avenue Montaigne aproveitou essa pausa da pandemia, para oferecer aos seus hóspedes uma recepção ainda mais especial: o andar art déco foi redesenhado, os serviços revisitados,

Superior-Suite-Living-HR-by-markread

No 7º andar você encontrará quartos e suítes cheios de personalidade, alguns com tetos mansarda. As paletas de cores foram retrabalhadas para iluminar o ambiente: a madeira agora está mais clara, os vidros transparentes, as cores brilhando. Cada detalhe foi estudado a fim de oferecer um atendimento refinado e sob medida… Quanto aos banheiros revestidos de mármore, eles foram completamente repensados e redesenhados com alguns toques de estilo de vida que lhes conferem um caráter ainda mais pessoal! No total, são 22 quartos totalmente redecorados para que estejam ainda mais adequados aos nossos clientes exigentes.

Confeitaria gourmet, pão caseiro, fruta fatiada, sucos de frutas frescas, tantas delícias que contribuem para tornar o café da manhã do Plaza Athénée num momento muito especial. Mas neste outono, além da qualidade da comida, os nossos hóspedes também terão a oportunidade de saborear este precioso instante no terraço..

Redescubra a atmosfera calorosa do Relais Plaza, com o  cardápio reformulado e uma pequena revolução  que foi feita na frente da casa após a saída do carismático Werner Kuchler…. Aqui está uma dupla de novidades que serão reveladas quando o restaurante abrir novamente. Um endereço para vir e descobrir.

Também o The Bar apresenta múltiplas inovações, todas desenvolvidas em torno do tema da música: a lista de cocktails foi reinventada. Ela gira em torno de uma gama de sons ecléticos, apresentados em montanhas-russas com um espírito “electro” ! Os uniformes são mais “rock”, as vidrarias mais “funk”, a comida menos “clássica”… Resumindo, o local virou uma ode à música, principalmente nos fins de semana, quando os DJs assumem as pick-ups. Um lugar descontraído e festivo para se estar.

Por fim, além do selo de “Excelência em Prevenção” concedido pelo Bureau Veritas – que garante o cumprimento absoluto dos procedimentos relativos às últimas normas aplicáveis – e dispositivos engenhosos implantados pelas equipes, o hotel se dedicou a imaginar novas experiências para seus hóspedes: uma delas será uma suíte de assinatura com vista para a Dama de Ferro, que será colocada à disposição dos hóspedes que desejam organizar um jantar muito íntimo, fora de seus apartamentos. Uma experiência imperdível!