Localizado no hotel membro da Dorchester Collection, o Plaza Athénée em Paris, conhecido como hotel da alta costura, o Dior Institut oferece uma experiência sensorial única, onde o bem-estar e a plenitude se unem para trazer uma transformação sublime à pele, graças a uma tecnologia de saúde e cuidados com a pele desenvolvida pela Dior, colocando sua expertise à serviço de mulheres e homens oferecendo tratamentos da cabeça aos pés.

Por 40 anos, a Dior Science tem expandido os limites da excelência e inovação. Os 260 pesquisadores de seus 3 centros de pesquisa na França, China e Japão são os guardiões das especializações mais inovadoras: biologia molecular, dermatologia, química, genômica e etnobotânica. Na França, o centro de pesquisa Dior é o segundo mais importante do país. É essa expertise que torna o Dior Institut tão especial.

Como um prelúdio para cada tratamento, é possível escolher entre duas fragrâncias e a escolhida será usada durante o tratamento e perfumará o cliente no final, fazendo parte de uma jornada sensorial e personalizada. Antes de cada tratamento, os Especialistas em Beleza do Dior Instituttambémidentificam precisamente as necessidades e expectativas de cada indivíduo através de um exame completo da pele e da compreensão de seu estilo de vida.

A Microabrasão Dior com Cristais de Safira, é uma técnica emblemática do Dior Institut, que envolve uma ferramenta exclusiva de alta tecnologia combinando microabrasão e fotoestimulação. A ponta vibrante e oscilante do aparelho, com finas partículas de safira, esfolia a pele enquanto estimula a regeneração celular.

O tratamento signature do Dior Institut é o L’Or de Vie. Este ritual holístico é baseado em extratos de brotos de vinho do Château d’Yquem, conhecidos por sua capacidade de estimular a renovação celular. Uma esfoliação suave e movimentos estimulantes preparam a pele para receber a incrível força vital da essência de seiva do Yquem. Técnicas de shiatsu, aplicadas no couro cabeludo, face e ombros, trazem o corpo para um estado de relaxamento profundo. Os músculos faciais são intensamente esculpidos para liberar microtensões e no final pele é transformada e resplandecente, revelando um brilho espetacular.

Já o Quintessence 10 é um tratamento excepcional que foi criado exclusivamente para o hotel haute couture, o Plaza Athénée! É um ritual de cuidados da pele facial de 90 minutos que reflete a quintessência de sua expertise. Projetado em torno de 10 momentos, o Quintessence 10 mergulha o cliente em um emocionante turbilhão de prazer e desempenho: um peeling de cristal de safira, penetração profunda de tecido, uma máscara termoativa, sequenciamento sob medida de técnicas específicas…