Ontem no jantar  que a Skål Internacional de São Paulo, fez a Juan Pablo de Vera, que foi eleito  Personalidade de Destaque Nacional no Turismo 2018,  foi um sucesso. Juan percebeu as mudanças de paradigmas e reinventou o modo e os meios de realizar eventos antenados com as tendências do mundo contemporâneo. 

 

Tânia Müller e Juan Pablo de Vera foto Ken Chu, criador da plataforma ON-Connect

 

foto On- Connect

Os convidados foram  fotografados ao lado do homenageado, e receberam as fotos no celular ainda durante o evento, com a comunicação ON-Connect. Um sucesso!

 

 

IoT – Internet das Coisas. Essa conquista formidável do mundo digital incorpora-se aos 25 anos de atuação no mercado da Expressão Studio. Sempre na vanguarda tecnológica, a empresa apresentou, em primeira mão para o mercado de turismo e eventos, a plataforma de soluções fotográficas para feiras e eventos.

Trata-se de instrumento a serviço da agilidade no cenário da comunicação digital; embora capaz também de atender a veículos da mídia impressa, a partir do acesso a imagens com a qualidade necessária para publicação.

Importante frisar que a comunicação ON-Connect independe de Wi-Fi. A solução atende feiras de negócios realizadas em pavilhões onde a Internet nem sempre oferece estabilidade de conexão.Baseada no cadastramento do telefone celular e na distribuição de um chip a cada um dos participantes do evento — chips que podem estar acoplados aos crachás, por exemplo — todos passam a receber, via WhatsApp, fotos nas quais aparecem. Assim, é garantido que cada participante do evento possa escolher as fotos que deseja compartilhar nas redes sociais de sua preferência.

O desenvolvimento da plataforma On-Connect exigiu mais de um ano e meio de investimentos. Experimentada a pedido do presidente da KPMG, em fevereiro de 2018, plataforma obteve 100% de aprovação. Desafiada em alto mar, durante regata de vela recentemente realizada em Ilha Bela, também alcançou êxito.