A  centenária rede Babbo Giovanni, pensando em dinamizar suas operações e testar novos produtos, abriu  no dia 28 de junho , mais uma unidade, na Av. Dr. Luiz Migliano 2050 , na região do Morumbi em São Paulo. No local, a venda das famosas pizzas que fizeram sucesso e são referência até hoje no mercado gastronômico poderão ser pedidas via aplicativo e por telefone.

foto Tânia Müller

Entre as pedidas do cardápio estão: Estilo Babbo como a Conde Matarazzo (mussarela de búfala, linguiça artesanal, manjericão, alho fresco e parmesão); Mortadella com Pistacchio(mussarela, Mortadela Ceratti, pistache triturado e azeitonas); Pancetta (mussarela de búfala, panceta fatiada, salpicada com lemon pepper).  

Na Seleção Reserva uma boa pedida é a Caccio Cavalo (queijos Caccio Cavallo, Brie, Gorgonzola e Grana Padano); Don Vittorio (queijo Brie, alho poró, panceta fatiada e azeitonas);Mel e Gorgonzola (mussarela, gorgonzola, nozes e mel) e a Parma al Tartufo (mussarela de búfala, funghi seco ao azeite de tartufo e presunto di Parma). Para finalizar, a Pizza de Ferrero (Nutella®, Ferrero Rocher em pedaços e azeite de tangerina) fechando com chave de ouro.

foto Tânia Müller

Preparadas no forno à lenha, todas as receitas são feitas com massa tradicional o que confere sabores legítimos que remetem a Itália. E para garantir ainda mais a experiência gastronômica, a Babbo Giovanni propõe ainda opções a preços especiais de segunda a quinta-feira.  Na Segunda: as Pizzas Margherita, Calabresa e Portuguesa saem a R$44 (cada); na Terça as Bordas Recheadas é totalmente grátis (Catupiry, Cheddar ou Mussarela); na Quarta na compra de uma Pizza Grande o cliente ganha Um Pão Calabresa e na Quinta é o dia do Estilo Babbo a R$54 (consulte sabores da unidade). Fundada no Brasil em 1917 a partir do sonho do imigrante italiano Giovanni Tussato, (reconhecido como o primeiro pizzaiolo no País), a Babbo Giovanni, vem há mais de um século traçando um legado que cresce a passos largos.  A rede de pizzaria em operação tanto nos formatos delivery e salão, é ainda uma das pioneiras no sistema de franchising entre as marcas do setor.  Ao todo, conta com mais de 15 unidades em operação nas principais cidades do Brasil, tais como: Grande São Paulo (8 unidades delivery sendo 1 salão no bairro da Aclimação); Sorocaba (SP); Vinhedo (SP); Itu (SP) além de Cabo Frio, no Rio de Janeiro e tem previsão de novas aberturas até o final de 2020.