A Piracanjuba é, por mais um ano, parceira oficial do Go Cup, o maior Torneio de Futebol Infantil da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 24 e 31 de março, em Aparecida de Goiânia (GO), e vai contar com a participação de mais de 2500 atletas, divididos em 214 equipes, de 13 países.  A previsão é que mais de 40 mil pessoas assistam às competições. “Para que as crianças tenham disposição nas brincadeiras, é essencial uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes. A família Pirakids é garantia de sabor, energia e muita diversão para os pequenos atletas”, destaca a Gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães.

 

Durante os jogos, a Piracanjuba montará uma estrutura, na qual jogadores, crianças, familiares e visitantes poderão repor as energias experimentando as delícias da linha Pirakids, que também conta com opções para os intolerantes à lactose. Todos que passarem pelo local poderão degustar os produtos, participar de brincadeiras interativas e concorrer a sorteios de kits.

Um dos grandes diferenciais do torneio, aberto à participação de meninos e meninas, é a possibilidade que todos têm de trocar experiências entre equipes das mais variadas culturas. Para a competição, são aguardados atletas de países como Itália, Espanha, Argentina, Japão, Chile, Canadá, Bolívia, Peru, Angola, Venezuela, Colômbia, México, e, claro, Brasil, que estará muito bem representado.