A Maïs Pura, marca de snacks saudáveis criada em 2016, está expondo no  XIV Congresso Internacional de Nutrição Funcional, no Shopping Frei Caneca, apresentando o novo sabor de pipoca – Tomate Defumado,  a novidade tem como objetivo ampliar o portfolio da marca .Rico em vitaminas, principalmente A e C, minerais como fósforo e potássio, o tomate é ainda uma opção com baixo valor calórico e fonte de fibras.  “Criamos esse sabor exclusivo e inédito para ampliar as opções salgadas da marca. A novidade promete conquistar e surpreender o paladar dos apreciadores do snack”, comenta  o diretor Fernando Nazareth.

Assim como todos os produtos da marca, as pipocas sabor Tomate Defumado são feitas com ingredientes de alta qualidade por meio de um processo de produção artesanal. Além disso, são integrais, sem glúten, sem lactose, sem gordura trans, sem conservantes, veganas e livres de qualquer ingrediente alergênico.

 As pipocas são excelentes alternativas de lanche para qualquer hora, pois são práticas e saudáveis, mas podem ser complementos de uma receita ou mesmo petisco para harmonizar com alguma bebida. As outras opções de sabores são: Caramelo & Flor de Sal (doce e açucarado com contraponto do sal); Puro Mascavo (para quem gosta do açúcar em uma forma mais natural e saborosa) e Lemon Pepper (sabor salgado que conjuga a picância da pimenta-do-reino ao frescor de raspas de limão).

Recentemente,  a empresa  lançou a categoria de Chips, com três sabores : Batata Doce : Pesto Tropical e Ervas Finas e Canela.