O grupo francês  Pierre Fabre, de dermocosméticos, está em processo de reformulação da marca Darrow, empresa brasileira adquirida em 2006 e única fábrica do grupo localizada fora da França. O reposicionamento de mercado é resultado de dois anos de pesquisas conduzidas por  Ana Couto. 

Fundada nos anos 1940 e terceira marca mais receitada por dermatologistas no Brasil, a Darrow está introduzindo mudanças na logomarca, embalagens, nomes de produtos e campanhas, que aos poucos chega aos pontos de venda – são mais de 16 mil farmácias em todo o Brasil.

Hoje, a Darrow é a marca que mais cresce dentro do grupo Pierre Fabre (dono de nomes como Eau Thermale Avène, Ducray, Élancyl, Klorane e Aderma), e duas de suas linhas de produtos são líderes de vendas e prescrição em seus nichos, Actine (tratamento antiacne) e Doctar (anti-caspa). A reformulação na imagem e posicionamento no mercado é resultado de dois anos de pesquisas conduzidas por uma agência especializada.

Em 2015, a Pierre Fabre fez aporte de R$ 50 milhões para modernização de sua fábrica em Areal (RJ), investindo em aumento da capacidade produtiva. A implantação de um centro de inovação e pesquisa no Brasil, nos próximos meses, promete ter grande impacto no desenvolvimento de novos produtos para a Darrow