A Phytoervas traz de volta ao mercado uma das linhas mais queridas por várias gerações. Com visual retrô, a Paris se tornou um clássico da marca, e poderá ser encontrada novamente pelos admiradores de todo o Brasil.

 

Composta por shampoo, máscara de hidratação e condicionador, a linha Paris cuida de todos os tipos de cabelo com sua formulação composta por aminoácidos naturais, obtidos através da fermentação da cana-de-açúcar. Sua fórmula exclusiva nutre e envolve cada fio de cabelo, dando volume e maciez.

 

Sem nenhuma adição química e preservando seus nutrientes essenciais, Paris foi desenvolvida a partir da Cosmética Integral  , um processo exclusivo da Phytoervas que extrai os ativos da natureza na sua forma mais pura, potencializando seus efeitos. Os produtos possuem Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, que proporciona nutrição e restauração dos cabelos, agindo contra o envelhecimento dos fios. Livres de sulfato, corantes, sal e parabenos, os produtos não são testados em animais.

 

 

Shampoo Paris Para dar volume e maciez aos fios, o shampoo Paris é composto por aminoácidos e proteínas que nutrem todos os tipos de cabelo garantindo um perfume único.

Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente e enxágue em seguida.

 

Condicionador Paris – Para dar brilho e forma aos cabelos, deixando-os hidratados e condicionados.

Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados, após lavar com o shampoo, evitando a raiz. Massageie suavemente e enxágue.

 

Máscara Paris – Sua fórmula exclusiva com aminoácidos confere brilho e maciez, deixando os cabelos sedosos, perfumados e hidratados.

Modo de usar: após a lavagem habitual dos cabelos, aplique a máscara capilar, massageie suavemente evitando a raiz. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

 

Preço  sugerido de R$ 49,90.

 SAC: 0800.117707 ou pelo site