O  U by Uniworld – braço da The Travel Corporation na oferta de cruzeiros-boutique exclusivamente para o público jovem – selecionou a modelo e conhecida filantropa Petra Nemcová como a “Guardian Angel” da marca. Ao contrário da Uniworld, que tem uma madrinha para cada navio, o U by Uniworld terá um anjo da guarda para toda sua frota. De espírito aventureiro, a ex-modelo da Victoria’s Secret é socialmente engajada e mantém sua própria fundação sem fins lucrativos, a Happy Hearts.

De acordo com Ellen Bettridge, CEO da Uniworld, “estamos fazendo história com esse novo conceito de Anjos da Guarda. Ao invés de seguirmos a tradição de ‘Madrinhas’ para cada navio, estamos criando nosso próprio caminho. Petra é uma incrível representante de nossa marca: inteligente, ambiciosa e com espírito bondoso e aventureiro. Como ex-modelo da Victoria’sSecret, ela já conhece bem o mundo das ‘Angels’”, brinca Ellen.

Em outubro, Petra participou da viagem inaugural do U by Uniworld no itinerário de quatro dias que teve como partida e retorno a cidade de Paris. A jornada só para convidados contou ainda com influenciadores nas áreas de moda, viagem e lifestyle, além de vencedores de um concurso promovido pela marca nas redes sociais.

O U by Uniworld também passará a apoiar a Happy Hearts Fund, fundação criada por Petra para reconstruir escolas seguras em áreas impactadas por desastres naturais. A modelo é sobrevivente do tsunami que atingiu a costa da Ásia em dezembro de 2004. Atualmente a organização sem fins lucrativos está presente em dez países em todo o mundo e já ajudou a reconstruir mais de 160 escolas, dando assistência para quase 100 mil estudantes a voltarem às aulas após desastres naturais.