Tânia Trevisan, especialista em viagens internacionais personalizadas para grupos e embaixadora da Região de Cascais e Costa do Estoril, há quase três meses realiza encontros semanais para promover destinos e também aquecer o setor.

Tania Trevisan foto divulgação

  Neste sábado, 20 de junho, diretamente de Lisboa, reúne convidados em diversas cidades para mostrarem curiosidades, cultura e histórias que possam auxiliar os viajantes.A convidada é Milagros Ochoa – diretora de turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil- PROMPERU, que vai compartilhar os encantos, particularidades e tirar dúvidas de quem deseja visitar o país.

Milagros Ochoa – diretora de turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil- PROMPERU foto divulgação

A ideia surgiu depois que Tânia, fundadora do Projeto Internacional Integral Woman e com agência de viagem no Brasil e em Portugal, precisou reconfigurar o seu trabalho e percebeu a importância de manter o relacionamento com os seus passageiros que remarcaram as experiências e os parceiros de negócios. “Diante desse período difícil e sensibilizada por manter o carinho com as pessoas que fazem parte da minha atividade profissional, pois meu serviço envolve muita gente, não apenas os meus clientes fidelizados, há também os guias, meios de hospedagem, anfitriões dos espaços, logística e sei como precisamos estar unidos para impulsionar o novo momento do turismo. O nosso encontro aos sábados proporciona esperança, e assim agradeço bastante a todos que participam.”, conta Tânia Trevisan.

Além de conhecerem roteiros diversos, os viajantes virtuais também recebem orientações para experiências com mais segurança, economia, planejamento e tudo que possa ajudar. Itália, Egito, França, Paraná Grécia, Espanha, Portugal são alguns dos lugares visitados ao vivo, com sugestões de representantes de cada local, inclusive a princesa Giada Ruspoli, que apresentou o Castelo e ainda contou situações históricas. “Estou muito animada com a presença especial de Milagros Ochoa – PROMPERU – sobre o Peru. Será enriquecedor, um lugar mágico que vale muito conhecer e visitar”,  convida Tânia.