Pernambuco ganha seu primeiro resort no modelo de multipropriedade, o Porto Alto Resort, na região de Porto de Galinhas. O empreendimento foi  lançado em setembro, pelo grupo GAV Resorts, com a  previsão de investimento de mais de 300 milhões de reais e de entrega  em  2024 Trata-se do primeiro resort de luxo da empresa na região, prometendo movimentar ainda mais o turismo local.

Mesmo com a economia em baixa, muito por conta da pandemia, a GAV irá gerar uma média de 500 empregos diretos, divididos em colaboradores envolvidos nos departamentos de vendas, construção e operação.

O novo empreendimento do grupo GAV está localizado à beira mar, na Praia de Muro Alto, além de significar mais um passo na expansão da empresa é também um incentivo ao turismo de Pernambuco, já que o sistema de multipropriedade divulga destinos e hotéis para todo o Brasil e mundo.

  O resort de luxo chama a atenção pelo design inovador e moderno, combinando com a bela paisagem e piscinas naturais da região. Há também um projeto arquitetônico, obras e aspectos ambientais, com assinatura da designer de interiores, Bruna Kehrnvald, e do engenheiro Marco Robin.